Carta do Presidente


Carta do Presidente FERNEM

Caros amigos do segmento varejista e a todos os associados.


A FERNEM, nasceu com um único objetivo: cuidar das pequenas e médias empresas ligadas às Centrais de Negócios. Falando assim, parece uma tarefa simples, mas não é. As pequenas e médias empresas baianas, assim como as Centrais de Negócios, tem demandas gigantescas e somente unidos em uma entidade forte, que nos represente de forma legítima, gerenciadas por pessoas sérias e comprometidas de verdade, com esta causa, é que poderemos sobreviver e avançar, neste oceano de adversidades e de constantes transformações.


Somos uma entidade jovem, com apenas um ano e meio de idade, mas já evoluímos bastante. Realizamos varias ações em conjunto (veja registro nesse site), que trouxeram resultados altamente positivos pra os nossos filiados. Diante da enorme diferença, de onde estamos, como segmento empresarial e onde poderíamos e deveríamos estar, concluímos que teremos ainda um monumental trabalho a ser realizado. Precisamos acelerar. O tempo e o mercado não nos dão trégua. Porém confio plenamente em nossa capacidade de auto superação, principalmente se estivermos conscientes da força que nos é dada, quando operamos em grupo. A organização, o profissionalismo, aliados à nossa vontade de vencermos, certamente nos encaminhará na direção certa.


Quero aproveitar esse espaço, e agradecer a todos que acreditaram neste grandioso projeto. Aos presidentes e diretores das centrais, que foram os preciosos apóstolos. Os associados de cada rede, nosso consultor Braulio Araujo e todos os nossos fornecedores parceiros. A cada um de vocês, o meu sincero e humilde agradecimento. Sem vocês esse sonho não seria realizado.


E para finalizar, agradeço incondicionalmente a Deus, nosso grandioso Pai, pela sua provisão infinita!


“Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras, cai água límpida e fecunda”


Josué Teles de Araújo

Diretor Presidente da FERNEM

50 visualizações0 comentário