FERNEM participa de reunião com Supermercadistas das regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim.


No dia 30 de maio de 2019, na cidade de Jacobina, foi realizado um encontro técnico com supermercadistas da região com o propósito de falar sobre Centrais de Negócios. Pela FERNEM estiveram presentes e Coordenador Executivo Bráulio Soledade de Araújo e Florisvaldo Soares (Presidente da NUMERC). O Evento foi realizado pelo SEBRAE (Regional Jacobina), estando a frente do mesmo o Gestor de Projetos para o Varejo Valdemir Matos.


Durante o evento, o Coordenador Executivo da FERNEM Bráulio Araújo fez uma palestra sobre o que é uma rede de negócios, sobre os passos necessários para montá-la de forma adequada, reforçou a importância de um excelente projeto, além de pontuar os principais erros cometidos na condução de uma rede. O Executivo também apresentou o I Célerom FERNEM, o maior encontro de Redes Multissetoriais da história, que será realizado de 19 a 22 de setembro em Costa do Sauípe. Ao final da apresentação ele reforçou que o lema "Juntos somos fortes" nem sempre é verdadeiro, pois dependerá claramente da forma que o processo é conduzido. Ele prefere afirmar que "Juntos poderemos ser muito mais fortes".


O Florisvaldo Soares apresentou o case da Rede NUMERC de supermercados de Itaberaba, contando a história da mesma com riqueza de detalhes, a importância da mesma para a sobrevivência das empresas na região e os planos futuros. Reforçou a importância da participação da NUMERC na FERNEM e os principais desafios do processo de atuação coletiva. Após o evento, o Coordenador Executivo Bráulio Araújo foi visitar a sede do Laboratório LAPEC, um dos associados da Rede LabForte. Foi convidado e recepcionado pelo Gestor Odilon, que apresentou toda a estrutura do laboratório, reforçando a história e o trabalho sério desenvolvido na região. O grupo LAPEC está de parabéns!


Supermercadistas da região + FERNEM

14 visualizações

© 2019 FERNEM.